A Cepsa transformou-se em Moeve e a mudança já chegou ao posto do Estádio Universitário, em Lisboa, o primeiro a abrir as portas sob a nova marca. Este é o primeiro a implementar a nova imagem e o conceito centrado no comércio e restauração premium, no lazer e no repouso, na lavagem de veículos e numa aposta forte na rede de carregamento elétrico. Brevemente, também, os postos de abastecimento do do Hospital de São João no Porto e Coimbra Sólum serão transformados em Moeve.
A Moeve inicia, assim, a transformação da segunda maior rede de postos de abastecimento da Península Ibérica, que mudará progressivamente até 2027.
“Concebemos este novo conceito de postos de abastecimento para oferecer uma experiência diferenciada aos nossos clientes, em que o abastecimento multi-energético é acompanhado por uma vasta gama de serviços de ultra-conveniência, lazer e restauração, adaptados às necessidades de cada local e num modelo totalmente digitalizado”, afirma Maarten Wetselaar, CEO da Moeve”.
Na estratégia da empresa, que quer liderar a transição energética no setor, a descarbonização do transporte rodoviário e a mobilidade do cliente final desempenham um papel fundamental.
Para isso, estes são alguns dos principais projetos que a marca está a desenvolver nesse sentido:
Consolidando este caminho, e num nível de benefícios imediatos para os clientes, o Programa de fidelização Cepsa Gow transforma-se agora em Moe-ve Gow mantendo todas as vantagens: permite aos utilizadores obterem saldo na compra de combustível, recargas elétricas, lavagens e em compras feitas na loja Moeve Market, ou online numa das muitas marcas parceiras, como a Deco Proteste, Edreams, entre 40 outras.