
O WiZink reforça os benefícios da sua parceria com a Moeve, oferecendo mais valor e inovação aos seus clientes com o Cartão de Crédito Moeve gow, que passam a receber 17 cêntimos por litro de combustível premium (16 cêntimos por litro no caso de combustíveis simples) nos postos Moeve aderentes, creditado como saldo gow. Este benefício vai mais que duplicar já que anteriormente o desconto era de 8 cêntimos.
Adicionalmente, são também lançados novos benefícios: descontos de 2 cêntimos/kWh em carregamentos elétricos e de 5 cêntimos por euro gasto em todas as compras nas lojas Moeve Market e Depaso e serviços de lavagem, e ainda um cash back de 1% nas compras realizadas com o Cartão de Crédito Moeve gow, fora dos postos de abastecimento.
Estes benefícios vêm juntar-se às melhorias nos limites do programa, que deixam de ser em euros e passam a ser em litros, o que traz várias vantagens para os clientes. Em primeiro lugar, torna a informação mais clara e intuitiva, já que o benefício passa a estar associado diretamente à quantidade de combustível que podem abastecer, e não ao valor gasto, que varia com os preços.
Outra vantagem é que, desta forma, garante-se maior estabilidade: mesmo que o preço do combustível aumente, os clientes mantêm sempre o acesso à mesma quantidade em litros. Esta solução facilita também a comparação, permitindo que cada pessoa saiba de forma simples quantos depósitos pode fazer dentro dos limites definidos.
Assim, os limites passam a ser: até 60 litros por transação (antes, 100 euros), até 120 litros por dia (antes, 200 euros) e até 2.160 litros por ano (em vez dos anteriores 3.600 euros).
A adesão ao cartão, que até agora era feita através dos postos da Moeve, será também possível através dos pontos de venda e do website do WiZink, proporcionando uma solução mais prática e simples.
Fortalecendo uma aliança que já dura há mais de 13 anos, o WiZink e a Moeve apresentam também uma nova imagem do cartão de crédito, alinhada com o reposicionamento da marca. Esta evolução reflete a renovação do programa e o compromisso conjunto com a inovação e a sustentabilidade, valores que orientam a estratégia futura da parceria.
Com estas novidades, o WiZink reforça a sua oferta de valor para os clientes existentes e consolida a sua posição como marca de referência em inovação financeira e cartões de crédito. A parceria com a Moeve, que começou em 2011, demonstra a importância das alianças estratégicas no futuro dos programas de fidelização financeira e reforça a capacidade do WiZink para responder às novas expectativas de consumo.
Esta evolução do Cartão de Crédito Moeve gow traduz não apenas a consolidação de uma parceria de longa duração, mas também o compromisso partilhado de acompanhar a transição energética, evoluindo do foco exclusivo nos combustíveis tradicionais para soluções cada vez mais sustentáveis e alinhadas com as novas formas de mobilidade.
“Estamos muito satisfeitos com a evolução do Cartão de Crédito Moeve gow” afirma Inês Medina, Country Manager do WiZink em Portugal. “Este reforço traduz uma melhoria bastante relevante nos benefícios, mas também uma demonstração clara de como queremos que os nossos clientes sintam que o seu cartão realmente lhes dá vantagens, todos os dias. São descontos muito relevantes em forma de cash back, que não só são ajustados às suas necessidades de mobilidade e consumo, como que lhes trazem poupanças objetivas”, acrescentou Inês Medina.
De acordo com Rui Romano, diretor de Rede da Moeve Portugal, “fortalecendo uma aliança que já dura há mais de 13 anos, este reforço da parceria entre a Moeve e o WiZink reflete a confiança mútua e o sucesso de um trabalho conjunto que tem evoluído ao ritmo das necessidades dos nossos clientes. Nesta nova fase, o Cartão de Crédito Moeve gow passa a integrar benefícios alargados, incluindo os carregamentos elétricos, reforçando a aposta da Moeve na mobilidade elétrica e sustentável. O Cartão de Crédito Moeve gow é hoje um exemplo claro de como podemos combinar mobilidade e benefícios financeiros, oferecendo soluções simples, acessíveis e com impacto real no dia a dia dos utilizadores.”